x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 296

EXTRATO PARA FINS RESCISORIOS

ELIANE ARAUJO

Eliane Araujo

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 3 semanas Segunda-Feira | 22 abril 2024 | 09:15

Bom dia!
Pessoal, preciso verificar se  antes da competência 03/2024 (que entrou o FGTS DIGITAL) tem competências do FGTS em atraso, mas não sei onde encontrar essa informação dentro do FGTS DIGITAL. Antes eu solicitava o extrato para fins rescisórios pelo Conectividade. Estou totalmente perdida.

Alguém consegue me ajuda?

Igor Anicheli

Igor Anicheli

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 2 semanas Segunda-Feira | 29 abril 2024 | 08:58

Preciso emitir um extrato para fazer uma prévia do valor da multa rescisória. o sistema da conectividade não está funcionando (não sei dizer se é uma erro temporário ou se o sistema foi descontinuado) . Imagino que no FGTS Digital terá que ser disponibilizado o acesso ao extrato, já que não há mais o envio da sefip, uma hora o sistema caixa ficará totalmente desatualizado. Alguém sabe como proceder para a emissão do extrato?

Erielma Pereira Rocha

Erielma Pereira Rocha

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 semanas Segunda-Feira | 29 abril 2024 | 12:05

Bom dia,

Pessoal estou a seguinte situação, o funcionário será demitido em 01/05/2024 e ao solicitar o extrato para fins rescisórios verififquei que consta o proccessamento da competência 03/2024 tanto no conectividade social quanto no fgts digital. Liquei no atendimento da caixa mas não me deram uma solução.
Alguém mais com esse problema?

Erielma Rocha

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.