x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 99

(DesTDA) ERRO 9999

William

William

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 2 semanas Segunda-Feira | 29 abril 2024 | 15:12

Prezados, boa tarde.

   Alguém mais não conseguindo enviar o arquivo 03/2024, erro 9999 desde semana, consegui enviar alguns de manha e depois nenhum. 

William

William

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 2 semanas Terça-Feira | 30 abril 2024 | 17:11

Luciano Silveira boa tarde.


   Fiz diversos testes, até desinstalei e nada, por fim entrei em contato com PE e me disseram que o servidor deles está com instabilidade.

  O inacreditável foi essa resposta aqui:

Orientamos àqueles que não conseguirem transmitir o arquivo do período fiscal 03/2024 dentro do prazo de transmissão, 29/04, que registrem justificativa de omissão no eFisco, a partir do dia 30/04. As justificativas protocoladas no prazo de 5 dias serão deferidas e um novo prazo para a transmissão do Sedif / DeSTDA será informado no e-mail de confirmação do deferimento da justificativa.

   O sistema deles está ruim e ainda tenho que ficar entrando empresa por empresa com o certificado para justificar o meu não envio, é um absurdo. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.