x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 1.698

FGTS Digital 03/2024 Não está caindo na conta do trabalhador

MARCOS ANTONIO DAL FORNO

Marcos Antonio Dal Forno

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 semana Terça-Feira | 23 abril 2024 | 15:02

Boa tarde Pessoal

Por acaso alguém também está com problemas, referente ao FGTS 03/2024, que começou a ser digital, ao qual foi pago e não aparece na conta do empregado na Caixa Federal......  Por exemplo: O FGTS digital foi pago no dia 12/04, aparece no FGTS digital como pago e individualizado, mas, não consta no extrato do fgts da Caixa,,,,

Ana Costa

Ana Costa

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 1 semana Quarta-Feira | 24 abril 2024 | 09:47

Bom dia Marcos!


Você descobriu como resolver esta questão do FGTS de março que não caiu na conta do trabalhador?  Estou com a mesma situação, meu cliente pagou dia 09/04 e ainda não aparece na conta do empregado.

MARCOS ANTONIO DAL FORNO

Marcos Antonio Dal Forno

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 semana Quinta-Feira | 25 abril 2024 | 15:57

Boa tarde Ana Costa,

Ainda não foi resolvido o problema.... Estou no mesmo caso, no nosso escritório contábil, com outros clientes pessoas físicas....No caso das empresas, não tenho nenhum problema....

Acredito que seja somente com os empregadores pessoas físicas....

Hoje mesmo enviei um relatório com a guia paga e a relação impressa dos empregados para a Caixa analisar

Qualquer coisa darei retorno

Rodrigo

Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 semana Quinta-Feira | 25 abril 2024 | 20:35

Boa noite,
Também estou com problema, mas no meu caso é de apenas um funcionário, os outros funcionários da mesma guia paga já apresenta o saldo no extrato do conectividade, alguém pode me ajudar como resolver?
Já conferi os dados, CPF, Matrícula, etc

LB Business

Lb Business

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 dias Segunda-Feira | 29 abril 2024 | 09:45

Prezados, alguém conseguiu resolver?
Estou com o mesmo problema, mas nesta mesma empresa consta para alguns funcionários e para outros não. 

GUSTAVO DE ABREU MORAES

Gustavo de Abreu Moraes

Prata DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 5 dias Terça-Feira | 30 abril 2024 | 14:15

Estou com o problema para Empregadores Pessoa Física, (prod. rural), que antes depositava na CEI e agora vai pelo CPF do empregador, alguém conseguiu uma solução. Tenho empregado que saca mensalmente e esta reclamando que ainda não caiu.

Rodrigo

Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 dias Terça-Feira | 30 abril 2024 | 14:52

Vi um vídeo falando a respeito disso, a orientação foi consultar o extrato pelo nome do funcionário e não pelo PIS.
Boa tarde,
Realmente, pesquisando pelo nome completo do funcionário foi criada uma nova conta e os depósitos estão lá, obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.