x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 7

acessos 462

Ofertas de Parcerias, Sociedade, Compra e Venda e afins - 2024

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 9 semanas Domingo | 3 março 2024 | 09:29

Novo tópico criado para fins de Parcerias, sociedades, compra e venda, etc, entre os usuários do Fórum, sendo vedado postagens com anúncios de Pessoas Jurídicas

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
Leonardo

Leonardo

Iniciante DIVISÃO 3, Diretor(a)
há 6 semanas Sábado | 23 março 2024 | 18:09

Procuro sócio para abertura escritório contábil na região oeste de sp Barueri Carapicuíba Osasco sendo nesta região foco inicial. Tenho local para abertura no Alphaville em Barueri SP. Sou formado em contabilidade tenho CRC, possuo tb formação em tecnologia com desenvolvimento web que podemos utilizar para expandir de forma digital 

Leonardo
Oculto

SOLANGE SIRIO

Solange Sirio

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 semanas Quinta-Feira | 28 março 2024 | 02:42

Sou contadora, tenho mais de 15 anos de experiência na área, atualmente presto serviços de forma autônoma para empresas e também faço parcerias com escritórios contábeis.

Estou em busca de carteira de clientes para comprar, de preferência SP.

Estou à disposição. 
@Oculto

Thomas Russo

Thomas Russo

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 semanas Terça-Feira | 2 abril 2024 | 16:56

Olá, 
Possuo um escritório fundado em 1963 e visando expansão busco comprar carteiras de clientes, fazer parcerias e comprar cotas. Tenho preferencia por SP e região.

WhatsApp: (11)  3803-9897
E-mail: @Oculto

Maykon Buenos

Maykon Buenos

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 semanas Quinta-Feira | 18 abril 2024 | 23:52

Olá pessoal. Quem tiver interesse em parceria ou venda de carteira de clientes na região do Ceará ou Piauí, estou aberto a negociarmos.

Contato: Oculto

Bruna - Contadora

Bruna - Contadora

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 semana Terça-Feira | 23 abril 2024 | 07:48